sábado, 8 de setembro de 2012

Summer Paradise

Oi meninas! Desculpem a ausência nesses últimos meses, o tempo está curto pra tanta coisa. Mas, hoje eu vou falar das tendências pra estação mais brasileira do ano: o verão! Algumas coisas já são "clássicas" nesse  período do ano, como as cores quentes e as estampas, mas também tem muita novidade por ai.

METALIZADOS

Dourados e pratas já vinham fazendo sucesso nas coleções de inverno e eles continuam sendo hit para o verão. A novidade é que algumas marcas estão investindo nos metalizados de outros tons, como azul e verde.

   Ellus, Juliana Jabour, Osklen

TRANSPARÊNCIA

As transparências aparecem nas passarelas com novas aplicações e texturas, principalmente com tecidos vazados e opacos, é aposta também em peças de alfaiataria. 

 Animale, Ellus


SHORTS ESPORTIVO

O short sempre foi indispensável independente da estação aqui no Brasil, mas no verão ele ganha uma versão mais ampla, com modelagem mais larguinha e nos modelos esportivos. E o bom de tudo é que é um modelo bem versátil, você pode usá-lo desde a praia até a balada. 

 Colcci, Ellus, Forum

ESTAMPAS

Já é um hit se tratando de verão, e assim como as outras peças vem cheia de novidades. Cidades brasileiras já apareceram estampadas em saias e vestidos de diversas marcas. 



                                      Adriana Degreas, Osklen e Ronaldo Fraga


CORES

Além das cores quentas, as cores cítricas também ganharem vez no verão depois de aparecerem no Fashion Rio como o rosa-choque, amarelo e verde-limão. 

 Tufi Duek, Forum, Triton

Bem meninas, o verão 2012 - 2013 vai ser mais ou menos isso. Aqui em Maceió vocês podem ter como referência a Dressto Maceió e Loja Horus
Fiquem também com esse vídeo mostrando mais um pouco das tendências.

                                     
Aproveitem as dicas e depois voltamos com as novidades dos sapatos e acessórios. Beijão, Larissa





Nenhum comentário:

Postar um comentário