sábado, 9 de junho de 2012

DIY: Customize seus jeans

Oi meninas! Vim hoje mostrar à vocês como é fácil customizar seu jeans. Bem, nesse exato momento eu estou rasgando uma saia minha - que antes era uma calça, dai depois virou short e agora é saia - e vou mostrar o passo a passo para vocês...
Primeiro vamos aos materiais. Você vai precisar de uma tesoura, um gillette (opcional) e uma lixa (eu to usando a de parede, mas você também pode usar uma de unha mesmo). 
Vamos lá. Pegue seu short/saia e decida os lugares que você ira desgastar e faça pequenos montinhos de tecido, depois é só lixar. Quando o tecido estiver desgastado você começa a passar o gillette por cima para começar a desfiar e rasgar. 


                                                   

Faça isso em todos os lugares desejados e seu jeans está pronto e do jeito que você quer! Fácil não é mesmo? Olhem o resultado desse que eu fiz enquanto escrevia esse post 
A imagem não ta muito boa porque foi tirada da webcam, mas ficou bem legal. 
Viram como é fácil? Tentem fazer, é rápido e prático. Espero que vocês tenham gostado e aproveitado as dicas. Beijinhos, (@larissameloa).
p.s.: curtam nossa página no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário