sexta-feira, 22 de junho de 2012

PARA ELES


 Oi gente, por conta das nossas provas tivemos que passar um tempo sem postar, mais estamos de volta e vamos falar hoje, a pedidos de alguns leitores, da moda MASCULINA, ou você achava que só as meninas podiam se vestir bem?! Haha

  E para dá o ponta pé inicial, vamos com o estilo mais DESPOJADO! Esse estilo é aquele que pode misturar tudo e ainda ficar super lindo, olha só...
  Outro visual mais comum e que está sempre na moda é o tipo ESPORTISTA, onde pode se usar aquela velha calça jeans, bermuda, uma camisa lisa ou a blusa xadrez, que com certeza sempre será os clássicos no guarda roupa dos meninos.



  Ah e vocês pensam que só as meninas tem duvidas na hora de escolher a roupa para ir para uma festa? Estão super enganadas, eles também querem surpreender vocês...
  Se pintar uma casamento ou uma festa de 15 anos, por exemplo, sempre fica arrumado aquela blusa social ou uma polo, no caso das festas casuais, mais outra coisa que fica legal é a mistura de pegar a parte de cima do terno, com a calça jeans e uma blusa com uma com mais clara que o terno. Além de ficar lindo, fica muito elegante.


  Agora se pintar aquele luau de ultima hora ou um churrasco na casa de um amigo, invista naquela velha gola V e nas bermudas, que além de lindo, ficara confortável.

  Além do visual, eles também querem ficar por dentro dos cortes de cabelo e claro, dos acessórios, olhem só...
 A tendência para os cabelos vai ser o topete com aquela raspadinha leve na lateral e também a linda franjinha, para quem tem o cabelo um pouco maior!
 E na parte dos acessórios, os tênis, as botas e o mocassim vão esta super em alta, fora o cinto que já conhecemos que dá aquele charme na composição da roupa e dependendo do seus estilo, o cap e as sandálias formam o detalhe final.


Sapatos

Acessórios










  Então é isso pessoal, espero que os meninos gostem e que usem as dicas para ficarem cada vez mais lindos e deixarem, nós meninas, literalmente loucas haha.Mil beijos (@MarianaALisboa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário