quarta-feira, 27 de junho de 2012

O INVERNO DAS UNHAS


 Além da roupas, sapatos, bolsas e make, que fazem a composição do dia a dia, as unhas e os esmaltes não podiam ficar de fora e as tendências para esse inverno são as mais lindas e modernas de todos os tempos.

 E vamos começar já com muito brilho, que é o que o inverno 2012 esta atirando por todos os lados!

  A indicação é usar e abusar das cores como dourado e prateado, e o glitter, além das METALICAS que falaremos já, já. Não só são os esmaltes que dão esse efeito, também tem as unhas postiças que podem ser usadas varias vezes e ficam lindas com essas cores.

 E como eu falei, o efeito metálico e também o 3D, vai esta super em alta nessa estação. Com as cores mais neutras, formam um efeito lindo e cheio de glam haha.



 Claro, não podemos esquecer dar febres que estão fazendo o maior sucesso no meio das unhas. As unhas de caviar, de veludo, as de duas cores e a fofa inglesinha, e com toda certeza não ira ficar só nessa estação!

UNHAS DE CAVIAR


UNHAS DE VELUDO




UNHA DUAS CORES

INGLESINHA
E não posso esquecer dos adesivos, que ficam um show em composição com qualquer cor de esmalte.


Então é isso meninas, aproveitem as dicas e caprichem bem na hora de escolher o esmalte, e aqui em Maceió você encontrara tudo na BOUDOIR ESMALTEIRA (Travessa Antônio Maciel de Oliveira, 103 - Ponta Verde/(82) 4141.4399) da  elegante e linda Lis Nunes. Beijinhos (@MarianaALisboa)








Nenhum comentário:

Postar um comentário