domingo, 1 de julho de 2012

Dear Winter

Bem, como todos já sabem, o inverno está ai, e nesse post nós vamos falar das tendências da estação. Já havia comentado sobre os sapatos logo no início do blog, das unhas e das saias mullet em específico,  mas agora vamos nos aprofundar nas roupas.

COURO
O couro voltou com tudo desde o inverno do ano passado e continua em alta. Além dos modelos mais conhecidos como as jaquetas - aposte nas cropped, que são mais curtinhas -  são encontrados também as calças, blusas, vestidos, saias e acessórios. E para inovar mais ainda, há também as peças com textura croco. 

GOLAS
Acho lindo as golas fechadas até o colarinho e o modelo "Peter Pan". A tendência surgiu desde o verão nas passarelas, e são super tendência nesse inverno. Além de darem um charme especial, eles ainda dão uma esquentadinha no frio. 

CORES

Nesse inverno as cores vem de todas os tons, néon, vermelho, azul, rosa e outras cores vibrantes vão estar com tudo dando um ar de alegria ao look, mas de não podemos esquecer das cores terrosas, que ficam lindas em qualquer peça!


PELES E PELOS FAKE
Nada mais inverno que as peles. Mas nas passarelas nacionais elas ganharam um "concorrente", os pelos. A diferença é pouca, além de serem mais compridos, possuem um aspecto um pouco mais artificial, porém os dois deixam qualquer look mais sofisticado. 

APLICAÇÕES E TEXTURAS 
O mix de texturas e aplicações é sem dúvida muito ousado e é outra tendência nas passarelas. O uso de pelo, couro, veludo e verniz em uma única peça é a aposta de Maria Bonita, Iódice e Reinaldo Lourenço   para o inverno desse ano. 


As tendências são essas, uma mistura bem legal, não acham? Aproveite essa estação maravilhosa e capriche nos looks! Até o próximo, beijocas. (@larissameloa)








Nenhum comentário:

Postar um comentário